WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

DEIXE-ME

 Sexy Mulher | Elo7
Deixe-me

Deixe que eu faça de minha boca tua morada...
Transformando meu peito em tua cama.
Esconda-se em mim...
E verás a alma quente que possuo.
Antes de entregar-me em tuas mãos...
Roube minha essência e saiba que nada em mim me pertence.
Pois tudo é teu.
Deixe-me contar dos sonhos que morreram dentro de mim
Porque nasceram antes de te conhecer.
Transformando-me em areia, eu tive apenas o vento
Para me carregar em seu colo.
Eu vi anjos desistirem de nascer...
Nos momentos em que você desistiu de sorrir.
Eu trocaria viver sem ar por centenas e centenas de anos...
Por apenas um segundo do teu amor.
E me conformaria viver sentindo dor eternamente
Por apenas um único toque em teus lábios.
Porque amor és tudo que preciso
E tudo que preciso sempre esteve em você.

Su Angelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.