WHATSAP

segunda-feira, 22 de junho de 2020

DIVAGANDO


DIVAGANDO

São 14.20 da tarde...Estou aqui... olhando tua foto...
Olhando teus olhos... tua boca.
Teu nariz... teus cabelos.
Beijo tua boca através do retrato,
Beijos teus olhos, sinto tua respiração...
Sinto a vida que tu tens...

Embaço a foto com meus beijos em teus lábios...
Deus. Como eu quero senti-los,
Afagar teus cabelos, beijar teus olhos...
Sentir teu gosto.
Deus, que pecado eu cometi para amar
Tanto quem estar longe de mim?
Preciso tanto de você, amor...

Preciso sentir ser essa princesa que me chamas,
Sentir teu sexo... sentir a vida que me tens a dar,
Te sentir dentro de mim...
Teus olhos me chama... eu quero ir...
Ontem tivemos uma linda noite de amor.
Em meus sonhos...
Deus, se fosse real, eu hoje estaria nas nuvens,
No céu... nas estrelas.

Deus... me faz esse homem meu...
Se ele diz que me ama, que ele seja meu...
Se tudo for real, que ele seja meu...
Eu te amo, amor...
Um amor sem condições, sem tradições,
Sem reclamações, sem conceitos e preconceitos.
Eu te amo pelo que tu és, pelo que eu sou desde que nasci...
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para um poeta/escritor uma crítica. Deixe a sua. Será para melhorar minha performance.